Feijão Guto ruim

Não resolvido
Jandira - SP
04/04/2025 às 22:10
ID: 213993111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado Sac, venho por meio deste manifestar minha total decepção e indignação com o pacote de feijão Guto 1 kg.
Sempre adquiri esse feijão mas ultimamente venho me decepcionando pois o mesmo está vindo muito sujo e com grãos ruins.
Poxa, que chato eu sempre gostei dos feijões da marca Guto que eram grãos grandes e bonitos e agora grãos pequenos ruins e muito sujo.
Aguardo providências!
Foto anexo.
Atenciosamente, *****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 15:55
Péssima empresa, nunca me responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0