Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

04/04/2025 às 22:10

ID: 213993111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezado Sac, venho por meio deste manifestar minha total decepção e indignação com o pacote de feijão Guto 1 kg.
Sempre adquiri esse feijão mas ultimamente venho me decepcionando pois o mesmo está vindo muito sujo e com grãos ruins.
Poxa, que chato eu sempre gostei dos feijões da marca Guto que eram grãos grandes e bonitos e agora grãos pequenos ruins e muito sujo.

Aguardo providências!
Foto anexo.

Atenciosamente, *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 15:55

Péssima empresa, nunca me responderam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0