Feijão Guto

Não resolvido
São Paulo - SP
31/05/2023 às 08:15
ID: 165609093
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de 1kg do feijão Guto e mais de 10% do pacote foi descartado por conta de grãos estragados. E esta empresa em pleno século XXI não tem um e-mail para contato. Portanto, registro aqui minha indignação pela quantidade de feijão descartado por um produto que não é barato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 19:26
Ninguém fez nada, nem se desculparam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3