Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 18:08

ID: 188946725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente assídua da marca e sempre optei pelo feijao Guto independente de preço.
Infelizmente hoje tive que jogar 1k de feijão no lixo porque estava com larvas, antes de colocar pra cozinhar eu vi.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 18:18

Boa noite, infelizmente a consumidora não entrou em contato com a empresa pra fazermos a troca do produto. Entretanto, bichos do feijão podem surgir mesmo depois de saírem da empresa em perfeito estado, isso decorre de vários fatores, como temperatura de estocagem nos mercados ou centro de distribuição, incidência de claridade e outros fatores.
Estamos sempre abertos pra solucionar os problemas ocasionados com nossos produtos.

sem mais


Comercial Suzana de Alimentos

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 11:42

O acesso a informação para ouvidoria de vocês não é claro, por isso vim direto no reclame aqui.
Quero o mínimo que é o ressarcimento do meu produto que foi pro lixo inteiro.

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 16:01

Até hoje não recebi meu produto que foi descartado por conter larvas.

Consideração final do consumidor

28/10/2024 às 07:10

Péssimo atendimento e consumidor [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0