Não recebimento de sandália comprada na Magalu e falta de contato com a loja.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

02/01/2026 às 15:17

ID: 236425171

Bom dia , quero registrar uma reclamação sobre está loja, fiz uma compra de uma sandália ,pela plataforma magalu, e não recebi a minha compra, e, não consigo entrar em contato com a mesma, e não recebi o retorno. A mesma diz ter entregue a mercadoria no endereço, e, entregue a minha filha. Me mostrou uma foto da faixada da frente de casa, e, uma assinatura que não condiz com quem mora na casa e um número de RG que não é meu e nem de quem mora na residência.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 10:53

Olá, bom dia!

Agradecemos seu contato.

Verificamos internamente em nosso sistema e não localizamos nenhum pedido vinculado ao CPF ou ao nome informados na reclamação.

Como a compra foi realizada pela plataforma da Magazine Luiza (Magalu), precisamos dos dados corretos do pedido para conseguir localizar e analisar o ocorrido. Por gentileza, pedimos que nos informe:

Número do pedido na Magalu

CPF do comprador utilizado na compra

Data aproximada da compra

Somente com essas informações conseguiremos verificar junto à plataforma e à transportadora o que aconteceu com a entrega.

Ressaltamos que estamos totalmente à disposição para resolver a situação da melhor forma possível, assim que tivermos os dados corretos para localizar o pedido.

Ficamos no aguardo das informações para dar andamento ao atendimento,

Réplica do consumidor

12/01/2026 às 12:20

Bom dia
Dia da compra 16/12/2025
Número do pedido *****
Em nome. *****
CPF. *****

Réplica do consumidor

12/01/2026 às 12:25

bom dia
número do pedido.*****
data da compra.16/12/2025
em nome de.*****.
CPF. *****

Réplica do consumidor

12/01/2026 às 12:25

bom dia
número do pedido.*****
data da compra.16/12/2025
em nome de.*****.
CPF. *****

Réplica da empresa

13/01/2026 às 09:17

Olá,

Recebemos os dados encaminhados e realizamos a verificação completa em nossos sistemas, tanto no portal da Magalu quanto no portal do nosso site, porém não localizamos nenhum pedido vinculado às informações fornecidas.

Por esse motivo, orientamos que o senhor entre em contato diretamente com a marketplace Magalu para que eles possam verificar o que ocorreu com a compra, já que não há nenhum registro desse pedido em nossa loja.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento