Produto com defeito: Mocassim com acabamento mal feito e costuras desiguais nos pés.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

27/04/2026 às 16:19

ID: 247086913

Realizei uma compra na loja e recebi um produto com acabamento mal feito e fora de padrão. Entrei em contato via whatsapp com o SAC e o retorno que tive foi apenas que, ao ver do atendente, o mocassim esta ok mas iriam reportar a reclamação ao setor de qualidade e nada mais. Encaminho a imagem do calçado e inclui uma linha amarela para melhor visualização. se notar a costura do bico do calçado é totalmente diferente entre cada pé. Acabo nem usando o mocassim pois nem parece ser um par. Aguardo um posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 10:43

Olá, Simone! Tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência com o produto esse não é o padrão que buscamos entregar aos nossos clientes.

Agradecemos por nos avisar sobre o problema no acabamento do mocassim. Já acionamos nosso time responsável para verificar o ocorrido e evitar que situações como essa se repitam.

Queremos resolver isso o quanto antes para você! Por favor, entre em contato conosco pelo nosso contato de whatsapp (48) 98843-431. Podemos oferecer a troca do produto ou outra solução que te atenda melhor.

Ficamos à disposição!

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 14:41

Retorno rápido após abertura deste chamado. Recebi um novo par e em perfeito estado. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10