Demora na liberação de receita médica e falta de comunicação da Suzanclin

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 10:40

ID: 234044951

Passei em consulta on-line com Dra Natali psiquiatra no dia 01/12 e hoje dia 08/12 minha receita ainda não está disponível e a suzanclin não entrega via correio, tem que ficar enviando mensagens via whatsapp sem retorno, vc liga e falam que a chefe responsável está vendo uma solução, horrível pq não avisam antes de marcar . Não indico pra ninguém, se vc passa em consulta é pq precisa da receita logo e do atendimento, agora todo esse tempo.
Tomo medicação para tdah e ansiedade, isso é falta de respeito com o paciente .
Não dá nenhuma resposta uma clínica deste porte é pessimo para ter no rol so plano de saude.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 11:08

Olá Anderson! Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos em fase de adaptação do atendimento de psiquiatria on-line, o que acabou gerando atrasos na liberação das receitas. Seu feedback é importante e estamos ajustando o processo para evitar que isso aconteça novamente. Estaremos em contato com você no WhatsApp. Ouvidoria Suzanclin

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 20:13

No Momento da reclamação resolveram a questão da receita , mais em partes porque tive que me deslocar a 25km , pagar pedagio e gasolina , pois mandaram para Mogi a minha receita sendo que passei em Suzano, acho que no site e no momento do agendamento deviam informar que não enviam pelo correio, e depois de uma semana , peguei hoje a receita.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5