Descaso e demora no atendimento da clínica Suzanclin em Suzano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

19/12/2025 às 15:09

ID: 235356673

Boa tarde
Fiz uma consulta com o protolojista
Aí fui remarcar pra fazer uma entrega de exames com o direito de retorno aí começou o processo de descanso com minha pessoa.
Eles remarao duas vezes.
Eu acertei.
Mas condo eu cheguei.
Falaram que ia me chamar pelo nome.
Aí chegaram gente depois de mim .
E eu nada de chamar.
Isso e um descaso com com o paciente.
É um atendimento péssimo da clínica Suzanclin.
Da cidade de Suzano.
Não aconselho pra mim fazer exame ou consulta com essa clínica Suzanclin.
Só os pacientes de convênio tem prioridade.
Estou endiguinada com essa clínica Suzanclin.
Nota zero no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 17:49

Olá Cristiane,sentimos muito pela sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Nosso objetivo é atender todos os pacientes com respeito e organização, independentemente do tipo de atendimento.
Sua manifestação será encaminhada à coordenação para apuração e melhorias. Ressaltamos também que, caso houvesse qualquer dúvida ou necessidade de orientação no momento da abertura de ficha,vocês poderíam ter contatado o WhatsApp da Ouvidoria.
Permanecemos à disposição!