Atendente sem preparo uma vergonha

Não respondida
Mauá - SP
05/11/2024 às 16:02
ID: 201304505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim tirar o título com o Título com o meu filho alem de demorar atende muito mal educada , respondendo com grosseria.. Um absurdo isso pessoas que trabalham com público deveriam ser mais solicista .. Não gostei do atendimento e é isso pessoas erradas em lugares certos cargos cedidos pelo governo mal utilizado por pessoas sem preparado lamentável .. reciclagem é sempre bom ..