Reclamação sobre Atendimento e Problema com Cheque

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2023 às 22:40

ID: 178993423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados responsáveis,

No dia 22 de dezembro de *******, dirigi-me ao cartório de registro de imóveis de Suzano para retirar a documentação referente ao processo de escritura. Após retirar uma senha e ser direcionado ao caixa pela atendente, fui informado de uma nota de devolução e um cheque nominal.

Ao questionar a atendente sobre esses ocorridos, fui tratado de maneira rude e constrangedora, a mesma me disse que era apenas eu ler a capa. Esta foi minha primeira experiência em um processo de registro de escritura, e a atitude da funcionária tornou o momento desagradável.

Posteriormente, ao tentar sacar o valor do cheque, descobri que a assinatura não constava no banco, gerando mais inconvenientes. As tentativas de contato com o responsável pelo cartório foram infrutíferas, pois, em uma ligação, informaram que estava em horário de almoço, e na outra, não podia atender.

Destaco a atendente Marcela, que, na primeira interação, foi solícita e paciente. No entanto, os demais acontecimentos foram decepcionantes e merecem a devida atenção para resolução.

Agradeço pela atenção dispensada e aguardo providências.

Compartilhe