Atendimento inadequado e falta de opção de pagamento no estacionamento do Shopping Suzano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

23/07/2025 às 12:03

ID: 222796015



Olá, boa tarde. Gostaria de deixar uma reclamação sobre o atendimento no estacionamento do Shopping Suzano no dia 22/07.

Fui até o local habitual de pagamento, mas estava fechado para limpeza, sem aviso ou orientação. Como não posso parar minha moto nas vagas comuns, fui obrigado a usar o estacionamento G1, mais distante.

Lá, fui atendido por uma funcionária que, ao dizer que eu queria pagar via Pix, simplesmente respondeu que "não aceita Pix" e me mandou procurar outro local sem indicar onde. Faltou preparo, educação e consideração.

A situação é ainda mais frustrante, já que sou obrigado a estacionar onde o shopping determina, mas ainda passo por esse tipo de transtorno. Peço mais respeito, organização e treinamento aos funcionários. Aguardo providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 13:03

Prezado Lucas,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos sua frustração e lamentamos pelo inconveniente enfrentado. Sua observação será encaminhada ao departamento responsável para revisão e consideração.

O Suzano Shopping preza, acima de tudo, pela segurança e pelo bem-estar do cliente.

Continuamos à disposição pelo e-mail ******* ou por telefone*******.

Atenciosamente,

SAC Suzano Shopping