Cobrança indevida e falta de tolerância em estacionamento para motos

Não resolvido
Suzano - SP
08/01/2026 às 11:54
ID: 237042397
Um absurdo pagar estacionamento de moto, nao tem tolerancia minima fiquei menos de 5 minutos no estacionamento e paguei 13 reais sao muito [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 14:15
Prezado Carlos,
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos sua frustração e lamentamos pelo inconveniente enfrentado. Sua observação será encaminhada ao departamento responsável para revisão e consideração.
O Suzano Shopping preza, acima de tudo, pela segurança e pelo bem-estar do cliente.
Continuamos à disposição pelo e-mail [email protected] ou por telefone (11) 2500-7940.
Atenciosamente,
SAC Suzano Shopping
Réplica do consumidor
08/01/2026 às 21:07
Gostaria do reembolso
Réplica do consumidor
14/01/2026 às 16:22
Gostaria do reembolso
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 10:36
Pessimo shopping nao estacione la!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0