Preconceito

Respondida
Suzano - SP
02/11/2023 às 13:47
ID: 175184775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesbom eu tenho uma reclamação de uma colaboradora da empresa da funny toys localizado no shopping de Suzano SP. Meu filho frenquenta o espaço algum tempo ele é autista de 4 anos eu sempre levo ele lá ( aliás ele ama) eu levo nem é por causa do desconto só quem tem filho autista sabe a grande dificuldade que é encontrar algo que eles gostem e eu fiquei tão feliz de ter encontrado vcs quando a unidade foi instalada em frete a praça de alimentação, mesmo sem confia de deixá-lo lá por ele não ser verbal uma de suas monitoras me encorajou! Porém domingo aconteceu algo que me deixou muito triste e indignada! Uma das monitoras de Suzano Tatiana ( Tati) constrangeu meu filho por alguns momentos! Por sorte minha que na hora dessas atitudes dela tinha uma conhecida da escola do meu filho que próximo ao shopping e hoje a encontrei na porta da escola, ela me disse que meu filho estava chorando dentro do pula pula e a monitora começou a puxar ele para fora onde as outras monitora pediu para que ela parasse e ele tentou morde ela ( por forma de defesa) onde nesse momento ela começou a dizer para todas as mães que meu filho é um AUTISTA AGRESSIVO! ( e ele não é) Se ela teve esse problema ela poderia me chamar e nao expor meu filho assim eu creio que respeito é tudo. confesso que não tenho mais confiança de deixar meu filho com ela lá onde fiquei extremamente chateada porque realmente vivemos uma luta sem fim e diária. Teve outras falas dela que eu sempre levei no tom de brincadeira, por exemplo não quero esse menino aqui vou amarrar essas crianças tudo na porta nossa só isso ? Nem dá graça de cobrar, teve uma ocasião onde meu filho chegou 40 minutos antes de de fechar ela disse que nao ele não poderia mais entrar e meu esposo disse sério ? Ela disse que iria cobrar o valor cheio e meu esposo falou tudo bem não tem problema, depois dessas atitudes dela eu vejo que ela não estava falando em tom de brincadeira! Mas é isso, eu entendo o que não é fácil cuidar de crianças mas não posso deixar passar isso em branco onde muitas crianças frequenta tbm o local.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2023 às 15:03
Prezada Aline,
Sua reclamação foi encaminhada a loja responsável.
Lamentamos sinceramente o inconveniente ocorrido e informamos que sua reclamação foi devidamente encaminhada à loja responsável, a fim de que as medidas apropriadas sejam prontamente adotadas.
O Suzano Shopping preza, acima de tudo, pela segurança e pelo bem-estar do cliente.
Continuamos à disposição pelo e-mail ******* ou por telefone*******.
Atenciosamente,
SAC Suzano Shopping