Falha feia na Revisao do veiculo

Respondida
Curitiba - PR
15/08/2023 às 15:20
ID: 170181537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Dia 13 de Maio ******* eu Jennifer Lepoutre levei meu carro gran vitara para revisão na Suzuki Milênio situado na barra da tijuca. Meu objetivo era fazer uma revisão SERIA e sobretudo SEGURA já que tenho 2 filhos pequenos. Antes de pegar o carro dia 17 de Maio ainda reiteramos para revisarem o cambio de marcha automático já que apresentava falhas. Pagamos mais de ******* reais para uma simples revisão com a certeza que estávamos com um carro sem falhas inicialmente.
Dia seguinte após nossa chegada em casa o carro apresentou um vazamento grande no cambio. Logo em seguida liguei pra concessionaria e me orientaram para ir ver algum mecânico da minha confiança. Achei isso um absurdo. Acabei deixando o carro dia 31 de Maio tal para resolver esse problema. Peguei o carro e falaram que botaram óleo novo na caixa de cambio e colaram corretamente a tampa, de cortesia. 2 semanas após voltar com o carro pra casa, ele parou de funcionar, a marcha não engata mais, acusando o problema no painel. REVISAO DA SUZUKI VERGONHOSA. Pensei que pudesse confiar em uma marca com esse nome. Estou sem carro e com filhos pequenos, moro em área rural. Preciso de uma solução antes que inicie um processo contra vocês. Tenho todos os documentos e provas. Minha experiência com concessionaria MILENIUM foi péssima não quero levar mais o carro la. Falharam feio ao nao detectar um problema ainda apontado por mim. Seria justo eu arcar com todo esse prejuizo? Ademais o responsavel provavelmente me bloqueou no whatsapp, tremenda falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2023 às 16:42
O caso foi tratado com o esposo da cliente (Sr. Rodrigo) e foram esclarecidos os fatos ocorridos em relação a reclamação de falha do câmbio. Nos colocamos ao dispor do cliente para pudesse retornar a concessionária para verificação/diagnóstico da nova falha no câmbio do veículo (ref. a serviço de troca de óleo realizado em terceiros, antes da revisão), sem custo de taxa de diagnóstico.
O cliente ficou agradecido e ficou de combinar nova data.
Permanecemos a disposição.