Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/12/2023 às 10:46

ID: 177921147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vendedor Wagner tem diversos anúncios na OLX com valores mais baixos dos veículos, mas depois não é bem assim. Foi anunciado um Jimny Sierra 4you at 0km por R$*******.*******, com o valor de R$*******.******* claramente riscado, mas depois ele alegou que R$*******.******* seria o valor de entrada, que deveria ser complementado em parcelas até chegar a R$*******.*******. Quando reclamei ele só foi rude e me falou para ler o anúncio, que mostrava a forma de parcelamento. Quando eu disse que isso só levava o consumidor a entender que pagaria um total de R$*******.******* no final do financiamento, caso optasse por esta opção, mas que se fosse à vista pagaria R$*******.*******, ele simplesmente parou de me responder. Propaganda enganosa descarada.
https://**************3?lis=listing_2020

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 17:26

Sra. Erika, Boa Tarde! Nosso Gerente Leandro tentou contato a fim de desfazer e esclarecer qualquer mal entendido. Respeitando sua solicitação não faremos mais contato, entretanto reiteramos que estamos a disposição caso se sinta a vontade para falarmos em outro momento.

Somos uma empresa séria e prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Ficamos á disposição.

Réplica do consumidor

18/12/2023 às 07:57

Não houve mal entendido algum, e mantenho minha posição de não desejar fazer negócio com uma empresa que atrai clientes enganando-os e os trata com grosseria quando são pegos na mentira ao invés de honrar sua palavra.

Réplica da empresa

19/12/2023 às 15:29

Prezada Sra Erika,

Nosso total interesse é sempre a satisfação plena dos nossos clientes.
Nosso gestor tentou contato e respeitamos sua solicitação de não entrar em contato.
Reiteramos que muito nos honraria ter a oportunidade de demonstrar o respeito e atenção com você, como com todos os nossos clientes e proporcionar quando for de sua conveniência um ótimo negócio.
Aproveitamos ainda para desejar Feliz Natal e um prospero *******, para você e sua Família.