Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

04/01/2024 às 15:36

ID: 179699971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veiculo usado nessa concessionária Millenium Suzuki na barra da tijuca rio de janeiro dia 16/11/*******
Um carro caro e vem apresentando problema de sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
Que já foi trocado peça por eles da concessionária, porém não resolveu nada continua mesma coisa, outra coisa é um barulho no painel próximo a coluna insuportável que não para, e o ar condicionado não gela suficiente,se tiver quente o ar não gela ou demora muito tempo pra gelar . Em fim um carro caro, e eu venho mandando mensagem pro vendedor chamado Douglas e ele nem me responde . Muito mal atendimento falta de respeito com o consumidor. E não soluciona o problema do veículo . Eu não moro no rio na capital e tenho que ficar indo lá pra trocar peça e não resolve

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2024 às 16:43

Olá Sr. Máximo viller, boa tarde!

Esperamos que esteja bem!

Afim de criar um elo de conexão e excelência na qualidade, nosso foco é sempre poder auxiliar e compreender a percepção do cliente ao problema relatado e trazer a melhor solução. Conforme tratativa junto ao nosso gerente, o serviço a ser realizado em seu veículo está agendado para quarta-feira, dia 17/01. Permanecemos à disposição para a melhoria contínua e a satisfação plena dos nossos clientes.

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 13:06

não quero falar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9