REVISÃO

Suzuki Motos
Nossa Senhora do Socorro - SE
18/12/2014 às 16:24

FIZ UMA REVISÃO DE ROTINA NA LOJA DA SUZUKI, QUE POR SINAL NÃO FICOU BOA A MOTO, PAGUEI E O RESPONSÁVEL PELA AUTORIZADA NÃO MIM FORNECEU NOTA FISCAL RECIBO DE PAGAMENTO E NEM CARIMBO NO MANUAL DO PROPRIETÁRIO, QUANDO LIGUEI PARA QUESTIONAR, FUI INFORMADO PELO MESMO QUE ESTAVA FAZENDO FAVOR POIS NÃO TINHA NENHUMA OBRIGAÇÃO DE ASSIM FAZER.

ESTOU DESCONFIADO DE QUE ELES NÃO ESTÃO LEGALIZADOS COM VOCÊS, MAIS TEM LOGOMARCA SUZUKI E MOTO NOVA A VENDA, SEGUE O ENDEREÇO DA LOJA, JUNTAMENTE COM AS FOTOS QUE TIREI DA MOTO LÁ E BOLETIM DE OCORRÊNCIA QUE PRESTEI. (SOLICITO PROVIDENCIAS).

O NOME DO PROPRIETÁRIO E (MARCOS MENEZES).

LOCAL DO FATO

Endereço: AVENIDA DESEMBARGADOR MAYNARD Número: 392 Bairro: CIRURGIA Cidade: ARACAJU / SE CEP 49160000

Ponto de Referência: VIZINHO PNEU CENTER

22/12/2014 às 15:03

Prezado sr. Francisco, boa tarde.

Primeiramente agradecemos o seu contato.

Para que sua reclamação possa ser analisada e direcionada ao Departamento correspondente, solicitamos que encaminhe a mesma com o número do chassi da motocicleta para o e-mail: atendimento@suzukimotos.com.br.

Após envio do referido e-mail, estaremos passando as informações e a posição a ser adotada.

Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos julgados necessários.

Canal de Relacionamento – J. Toledo Suzuki Motos

25/12/2014 às 15:44

Enviei e-mail que foi solicitado pela Suzuki, Aguardando resposta com providencias a serem tomada.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Suzuki Motos?