Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/05/2025 às 15:13

ID: 217302945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, já faz mais de uma semana que solicitei a troca do meu assessor para a Matriz da XP, pois os planos do meu assessor não estavam batendo com os meus interesses e eu gostaria de ter maior autonomia sobre a minha própria carteira.

Solicitei a transferência com muita dificuldade, pois ninguém sabia me informar como fazer isso, e hoje, me deparei com o nome do meu primeiro assessor no aplicativo.

Mandei um e-mail para ele questionando se havia algum prazo e ele disse que a operação havia sido cancelada e que somente o cliente, ou seja, eu poderia ter feito isso.

Fiquei de cara, nunca cancelei a solicitação, para fechar negócio é um clique, agora para desfazer algo ou seguir uma rota alternativa é um parto.

Entendo que isso não foi culpa do meu assessor, mas já solicitei pela SEGUNDA VEZ a transferência para a XP Matriz e espero que dessa vez a empresa de fato, siga com o processo, pois eu nunca pedi para essa transferência ser cancelada e não fui sequer avisada do cancelamento dela por e-mail ou qualquer outra via de comunicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 12:19

Oi, Maria. Tudo bem?

Recebemos sua mensagem e já iniciamos o tratamento da sua solicitação.
Estamos buscando entender porque que sua alteração de assessoria ainda não foi concluída e em breve voltaremos com uma posição mais clara e satisfatória.
Estamos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe SVN Investimentos

Réplica da empresa

22/05/2025 às 14:18

Olá, Maria!

Assim que soubemos sobre a dificuldade com a transferência de assessoria, entramos em contato com a equipe da XP Investimentos para entender e resolver a situação. Felizmente, o processo foi concluído com sucesso.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Um abraço,
Equipe SVN Investimentos.