CHEIRO FORTE DE ESGOTO NOS BANHEIROS, SEM RETORNO DA CONSTRUTORA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2026 às 00:43

ID: 246558473

Estou com problema de mau cheiro nos banheiros há cerca de 4 meses e até agora nada foi resolvido. Na primeira vez, disseram que o cheiro iria parar depois de uma manutenção nos andares de cima, mas isso não aconteceu.

Reabri o chamado e já faz mais de 1 mês que estou sem qualquer retorno.

Um técnico veio até o apartamento, viu que o cheiro está muito forte e disse que iria solicitar para a construtora o material necessário para o conserto. Desde então, não tive mais nenhuma resposta.

Conforme print, tenho tentado contato pelo chamado, mas nem retorno estou recebendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2026 às 15:55

Lucas,

Lamentamos pelo transtorno relatado.

Informamos que a agenda já foi aberta para dar continuidade no reparo, sendo necessário apenas que você realize o agendamento diretamente com o profissional.

Caso precise de qualquer apoio adicional, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone já disponibilizado.

Permanecemos à disposição e agradecemos pela compreensão.

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 11:15

Vieram para reparar o problema do mau cheiro, porém não resolveu. Hoje o cheiro ficou ainda pior !

Tentei contato hoje com a SWA, mas estão todos de folga 15/05/2026 (dia útil normal)

Réplica do consumidor

20/06/2026 às 17:48

AINDA SEM RETORNO OU SOLUÇÃO. SÃO MAIS DE 6 MESES COM CHEIRO DE FEZES E ESGOTO VINDO DOS BANHEIROS

TOTAL DESCASO E FALTA DE RESPEITO POR PARTE DA CONSTRUTORA