ATRASO NO ENVIO DE PRODUTOS

Resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
24/03/2025 às 23:29
ID: 213007623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 9 de fevereiro de 2025 comprei 4 produtos no site da Swarm Company, vi que o prazo de envio era de quinze dias e não me preocupei com a demora durante esse tempo. O problema é que no momento dessa reclamação (24/03) já se passaram um mês e meio desde que realizei a minha compra e não recebi nenhum dos pedidos e muito menos uma previsão ou um prazo específico para saber quando vou receber. O suporte alega que estão atendendo uma alta demanda e que faltam funcionários, mas aparentemente não se importam em resolver os problemas antes de realizarem novos pedidos. Estou bastante decepcionado, foi a minha primeira experiência com a loja e ela foi bem ruim.
ID do pedido: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 07:36
Bom dia José.
Reforçamos que estes atrasos não são normais em nossa marca, mas realmente estamos com pouca mão de obra em nossa fábrica.
Sentimos muito pela experiencia negativa com a marca, mas estamos fazendo o possível pra mudarmos a situação.
Assim que enviarmos seu pedido, você receberá o rastreio via whatsapp ok, iremos agilizar a produção dele pra tentarmos enviar esta semana pra ti.
Atenciosamente, Swarm Company
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 08:12
O atendimento foi ótimo em todos os momentos, esse definitivamente não é o problema da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
03/04/2025 às 09:10
Obrigado pelo feedback José.
Esperamos que tenha gostado dos seus produtos.
Tenha um bom dia!
Atenciosamente, Swarm Company