Empresa enganadora comprei equipamento e fui enganado

Respondida
Hortolândia - SP
14/03/2022 às 17:35
ID: 140016871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior empresa que eu já tive o desprazer de conhecer , desde o primeiro dia que comprei o equipamento fui enganado !!! Em nenhum momento me falaram que seria obrigado a ficar pagando mensalidade pra sempre aí sou obrigado a pagar um valor alto sem nenhuma justificativa . Pois o equipamento mobox e bloqueado pra do usar o sistema da sweda ou seja vc é obrigado a pagar um valor altíssimo e não pode sair e colocar outra marca pq é bloqueado . Fui enfado pois comprei direto da empresa em São Paulo agora outra ainda o André do financeiro não manda o boleto e faz isso só pra cobrar juros aí falei com ele ele falou eu mando então olha lá no email mas não recebo nada no email , mas toda vez que pago e pelo whatsapp então ele faz isso só pra cobrar juros . Fui reclamar que meu equipamento não está funcionando e ele me fala que está e que estou mentindo , como assim quem é vc pra falar que estou mentindo aí mandei foto pra ele pra provar ou seja a sweda é uma empresa que só me prejudicou me e me enganou desde o primeiro dia que comprei . Me arrepender do dia que conheci a sweda . Agora sou obrigado a ficar com eles pois paguei muitooo caro no equipamento e não tem como colocar outra empresa uma seria que não cobre alto e uma que não xingue os clientes e uma que não queria tirar vantagem . Sweda pra mim não existe pior empresa no mundo
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2022 às 08:24
Bom dia, Marcelo!
Conforme o contato realizado com a nossa Central de Relacionamento, o atendimento foi concluído.
Nossos canais de atendimento permanecem ativos para eventuais dúvidas ou solicitações.
Central de Relacionamento
Telefone:*******
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 18h
Atenciosamente,
EQUIPE SWEDA