Sistema Sweda NÃO COMPREM

Respondida
São Paulo - SP
01/06/2023 às 00:38
ID: 165673605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato direto com a empresa para adquirir um sistema e me venderam um sistema que não serve para o meu comércio. Solicitei o estorno e até agora não consegui resolver a situação.
Eles enrolam passam de uma departamento para outro e não resolvem o problema.
Depois entraram em contato e pediram para emitir uma nota de devolução.
Não recebi nenhuma nota e comprei no cartão pessoa física e não jurídica.
Fazem de tudo para dificultar a solução do problema.
E venderam um sistema de má fé. O atendimento é péssimo e os funcionários mal educados.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2023 às 17:45
Boa tarde,
Pedimos desculpas pelo ocorrido. A Sweda procura sempre trabalhar para melhorar todos os processos internos e principalmente com nossos clientes, parceiros e fornecedores.
Verificamos que o seu caso foi resolvido.
Mais uma vez pedimos desculpas e pode contar sempre com a Sweda.