Fósforos Pinheiro com problemas: quebra, não acende, desperdício

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/03/2026 às 10:03

ID: 243057015

Uso fósforo da marca Pinheiro há anos e de alguns dias pra cá já me irritei , porque estão horríveis , quebram , não acendem , ou seja estamos desperdiçando !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 11:50

Prezado Sra. Sidneia Nocette, bom dia, obrigada pelo contato!

Ficamos gratos em recebermos informações dos consumidores sobre os produtos. Queremos que saiba a importância do seu contato e procuraremos atendê-la da forma que a senhora espera e merece.

Para que o atendimento seja mais prático e efetivo lhe enviaremos um e-mail, pois necessitamos de mais informações do produto que é motivo de seu contato conosco.

Com estas informações tomaremos as devidas providências para investigar se algo ocorreu em nosso processo produtivo que possa ter afetado a qualidade deste produto.

O nosso DDG funciona no horário comercial ou através do e-mail: [email protected]

Agradecemos sinceramente a sua iniciativa.

Atenciosamente,

Maria Cristina Gutterres
SAC - Fiat Lux

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 12:02

Entrarem em contato hoje , estou no aguardo para uma resolução , obrigada

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 12:03

Hoje entraram em contato e no aguardo para uma resolução , obrigada