Fósforos Pinheiro com problemas: quebra, não acende, desperdício

Em réplica
Osasco - SP
12/03/2026 às 10:03
ID: 243057015
Uso fósforo da marca Pinheiro há anos e de alguns dias pra cá já me irritei , porque estão horríveis , quebram , não acendem , ou seja estamos desperdiçando !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 11:50
Prezado Sra. Sidneia Nocette, bom dia, obrigada pelo contato!
Ficamos gratos em recebermos informações dos consumidores sobre os produtos. Queremos que saiba a importância do seu contato e procuraremos atendê-la da forma que a senhora espera e merece.
Para que o atendimento seja mais prático e efetivo lhe enviaremos um e-mail, pois necessitamos de mais informações do produto que é motivo de seu contato conosco.
Com estas informações tomaremos as devidas providências para investigar se algo ocorreu em nosso processo produtivo que possa ter afetado a qualidade deste produto.
O nosso DDG funciona no horário comercial ou através do e-mail: [email protected]
Agradecemos sinceramente a sua iniciativa.
Atenciosamente,
Maria Cristina Gutterres
SAC - Fiat Lux
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 12:02
Entrarem em contato hoje , estou no aguardo para uma resolução , obrigada
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 12:03
Hoje entraram em contato e no aguardo para uma resolução , obrigada