Qualidade dos fósforos Pinheiro caiu: dificuldade para acender e ausência da lixa para ignição.

Resolvido
São Paulo - SP
08/03/2026 às 09:01
ID: 242639617
Uso fósforos Pinheiro há muito tempo, mas ultimamente pra acender os mesmos é uma luta. Algumas vezes os palitos quebram ou precisam ser passados várias vezes pra acender.
E hoje pra minha surpresa não veio o local pra acender, conforme foto em anexo.
A qualidade caiu e muito nesse últimos tempos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 10:25
Prezado Sra. Sandra Fujikawa, bom dia, obrigada pelo contato!
Ficamos gratos em recebermos informações dos consumidores sobre os produtos. Queremos que saiba a importância do seu contato e procuraremos atendê-la da forma que a senhora espera e merece.
Para que o atendimento seja mais prático e efetivo lhe enviaremos um e-mail, pois necessitamos de mais informações do produto que é motivo de seu contato conosco.
Com estas informações tomaremos as devidas providências para investigar se algo ocorreu em nosso processo produtivo que possa ter afetado a qualidade deste produto.
O nosso DDG funciona no horário comercial ou através do e-mail: [email protected]
Agradecemos sinceramente a sua iniciativa.
Atenciosamente,
Maria Cristina Gutterres
SAC - Fiat Lux
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 14:12
A empresa ressarciu o valor do maço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10