Entrega dos produtos

Sweetcare
Porto Alegre - RS
22/05/2015 às 09:34

Efetuei uma encomenda na loja Sweetcare no dia 24/04/15, paguei através de Boleto Bancário e a confirmação foi dia 24/04/15, o suposto tempo de entrega seria de 10 a 22 dias úteis.

n° do pedido - 182341 / valor - R$238,63 / n° de rastreamento - RF111154907PT

Não recebi o produto e segundo o número de rastreamento a encomenda foi direcionada para Curitiba dia 12/5/15 e lá permanece, sem movimento. Ou seja, não chegará no prazo. Já tentei contato com a empresa, mas não percebi nenhuma postura eficiente, a não ser a resposta pronta que a encomenda encontra-se em transito para o habitual processo de fiscalização na Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba e infelizmente, o tempo que as autoridades demoram neste procedimento não pode ser agilizado por parte deles.

Contava com o produto, logo precisarei comprar um outro produto para suprir minha necessidade. Pois não tenho nem ideia de quando o produto chegará, nem, ao menos, se chegará.

Aguardarei a próxima semana, antes de procurar meios mais drásticos que julgo última opção para resolver o problema, desejo desfazimento do negócio com a devolução do preço que paguei.

01/06/2015 às 07:18

Bom dia Aline,

desde já agradecemos o seu contacto.

A sua encomenda 182308 foi enviada no dia 04 de Maio, através da modalidade Correio Normal. Nesta modalidade de envio, após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente necessário para encomendas para o Brasil é de 10 a 22 dias úteis. Contudo, ressalvamos que, estes tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, ou em situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização que podem atrasar a entrega.

Atualmente a sua encomenda está a ser encaminhada para Porto Alegre/Rio Grande do Sul. A nossa expectativa é que a entrega s verifique nos próximos dias.

Gostaríamos de informar que a Sweetcare tem disponível uma modalidade de envio, especifica para os clientes brasileiros: Imposto Livre

Esta modalidade tem inúmeras vantagens, o envio é efetuado por correio prioritário em duas fases e é isento de tributação alfandegária. É limitado a encomendas com um valor máximo de 100€ em produtos, sendo que se a encomenda for de valor superior será enviada por Tax Free, e estão sujeitas às condições do envio. O prazo de entrega previsto é de 12 a 20 dias úteis, permitindo a entrega da sua encomenda comodamente em sua casa, num curto espaço de tempo, e sem tributação alfandegária!

Esta poderá ser uma excelente opção nos seus envios futuros!

Se precisar de mais alguma ajuda ou esclarecimento, por favor, volte a contactar-nos.

Estamos aqui para a ajudar.

Atentamente,

Equipa Sweetcare

Está com problemas com Sweetcare?