Swift Bife Ancho nova linha Ouro: Qualidade inferior e carne dura

Resolvido
Santo André - SP
21/09/2025 às 14:41
ID: 227441325
Swift Bife Ancho nova linha Ouro Péssima qualidade.
Venho relatar a minha insatisfação com a Swift com sua nova linha que está substituindo a linha ouro
Comprei recentemente uma peça de bife Ancho da nova linha ouro e a decepção foi constrangedora no churrasco, carne totalmente dura, boi de morro !
Metade foi para o lixo e o restante vai na panela de pressão.
A Swift que já foi referência em carnes e cortes nobres. Esse foi o ponto final na escolha de churrasco de qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 15:48
Olá Rodrigo, espero que esteja bem!
Me chamo Karina, conforme contato, sou Analista responsável pelo Reclame Aqui Loja Física da Swift.
Antes de tudo, gostaria de agradecer pela atenção e cordialidade durante o nosso contato.
Agradecemos por seu relato, que foi muito importante para nós termos conhecimento da sua experiência.
Em relação ao produto mencionado, verificamos que não recebemos fotos nítidas das embalagens (frente e verso), contendo as informações de lote, data de fabricação, validade e a Nota Fiscal da compra.
Ainda assim, seus apontamentos foram direcionados ao nosso time de Qualidade e aos fornecedores, e seguimos com o atendimento dentro das possibilidades disponíveis no momento.
Continuamos à disposição sempre que precisar em nossos canais de atendimento através do Telefone: ******* ******* ******* atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados e feriados, das 09h00 às 15h00. E-mail: *******
Atenciosamente,
Swift Resolve | Karina Djigov
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 19:19
Embora o atendimento tenha sido satisfatório e eu tenha recebido um voucher para ressarcimento do valor do produto descartado, esta não é a primeira vez que enfrento esse tipo de problema. Diante disso, decido não realizar novas compras.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8