carne cheiro e gosto horrível

Resolvido
São Paulo - SP
13/06/2026 às 11:16
ID: 251295075
Comprei carne moída veio cheiro gosto horrível sem condições consumo
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 17:57
Olá Andrea, espero que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco, ele foi extremamente importante para que tivéssemos conhecimento da sua experiência.
Todos os seus apontamentos foram encaminhados ao nosso time de Qualidade e ao fornecedor, para que realizem as devidas análises internas.
Esperamos que, após a resolutiva apresentada pela nossa Central de Atendimento, tenhamos conseguido recuperar sua confiança e expectativa em relação à nossa marca.
Continuamos à disposição sempre que precisar em nossos canais de atendimento através do Telefone: 0800 400 2892 atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados e feriados, das 09h00 às 15h00. E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Swift Resolve | Karina Djigov
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 23:00
A empresa e de boa qualidade e respeita o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10