Não comprem aqui!!!

Respondida
Toledo - PR
31/03/2015 às 15:26
ID: 12494532
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde...
Realizei 2 compras por este site no começo de março, lembrando que os produtos não constavam como "sem estoque". Após mais de 1 semana recebi o aviso de *******, mesmo após pagamento feito e comprovante enviado. Tentei contato com a empresa através de email e telefone (consta como número inexistente) sem resposta. No telefone da representante Carolina Moncorvo a mesma desliga na minha cara. Desrespeito e falta de profissionalismo total. Que fique registrado para que outras pessoas não sejam prejudicadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2015 às 22:29
Olá Jonas,
Seus depósitos não foram concretizados. Não há qualquer registro de pagamento nas datas mencionadas compatíveis com os valores dos comprovantes enviados.
Peço que verifique, pois o dinheiro da transferência deve ter retornado para sua conta, após alguma falha de preenchimento dos dados bancários.
Ao verificar as informações do comprovante, vejo por exemplo que o CNPJ da empresa está incompleto.
Peço por gentileza que verifique, pois o valor deve ter retornado a sua conta bancária.
Fico à disposição.