Negativa ao exercício de direito ao arrependimento dentro do prazo legal

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/04/2024 às 10:55
ID: 187575235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa, dentro do prazo legal de 7 dias, para realização de distrato do contrato de compra de fração imobiliária.
Aguardei 10 dias para que o distrato fosse realizado e o valor pago estornado.
Fui entrar em contato com a empresa novamente e foram realizadas uma série de exigências como envio de carta registrada com aviso de recebimento para que o distrato prosseguisse.
Esse canal é a última tentativa de resolução por meio das vias administrativas, após a conclusão aqui ou a não resposta por parte da empresa dentro de prazo razoável, acionarei o poder judiciário.
Contrato n VDA L02020, junto à empresa SWISS INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n 43.*******.*******/*******/19, com sede na Vila Chapadinha, S/N, Lagoa do Paraíso, Jijoca de Jericoacoara/CE, CEP 62.**************.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2024 às 18:04
Péssimo.
Nem tentaram entrar em contato para resolver.
Vou acionar a justiça.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0