Sem Internet e fones indisponiveis

Resolvido
São Paulo - SP
01/11/2023 às 13:43
ID: 175129173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sem Internet novamente e desde as 12h00 estou tentando contato para suporte mas todos os fones estão indisponíveis tentei ligar nos celulares mas um deles recusou a chamada e no outro ninguém atendeu
Completo absurdo
Agora atrasa 1 dia o pagamento que eles já enviam cobrança
Péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2023 às 14:41
Boa tarde, Bruna! Tudo bem?
A CPFL está realizando uma troca de postes próximo a uma de nossas centrais, esse procedimento emergencial deles afetou algumas regiões que são atendidas por essa central, incluindo a da senhora.
Como não fomos notificados antecipadamente por eles sobre este procedimento, entramos em contato ao verificar a indisponibilidade de energia na região e fomos informados que o procedimento está programado para ser finalizado até as 16h de hoje. Finalizado o procedimento da CPFL, a energia do local retornará e o sinal de internet será normalizado nas regiões afetadas.
Quanto aos canais de atendimento, devido ao grande fluxo de ligações nossas linhas estão ocupadas no momento, por isso a senhora não está conseguindo nos contatar via ligação.
Qualquer duvida estaremos a disposição.
Aproveito o contato para informar sobre todos os contatos e horários de cada setor, caso necessite falar conosco futuramente.
Seguem abaixo nossos contatos:
Suporte:
*******
*********************
Horários de funcionamento:
Segunda a Sexta: das 07:30h as 21h / Sábado: das 08h às 16h / Domingo e Feriados: das 09h às 16h.
Comercial:
*******
*********************
Whatsapp:*******
Segunda a Sexta: das 08h às 17:30h / Sábado: das 08h às 12h
Financeiro:
*******
*********************
Whatsapp:*******
Horários de funcionamento:
Segunda a Sexta: das 07:30h as 17:30h
Tenha uma ótima semana.
Att,
SW Telecomunicações
Consideração final do consumidor
01/12/2023 às 11:28
Sempre que acontece algum problema os fones de contato ficam indisponíveis quando não recusam aa ligações o WhatsApp do financeiro não atende não retornam agora atrasa 1 dia o pagamento pra ver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0