Locadora de Motos: Furto de Moto, Cobrança de Franquia e Mau Atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2026 às 13:45

ID: 247391493

Boa tarde pessoal tudo bem aqui e o ***** tive minha moto [Editado pelo Reclame Aqui] a cerca de uma semana na cidade de Itapevi fui [Editado pelo Reclame Aqui] de quinta feira pra sexta feira passada passei a situação pra está locadora de motos tentei contato de madrugada no telefone que não funciona 24 horas tudo mentira e fiz o bo na delegacia de Itapevi e passei a cópia duas vezes pra eles da locadora na sexta feira 8 horas da manhã e meios dia de novo e até hoje disseram que não acharam a moto e nada e malema me atenderam e me deixaram esperando até hoje liguei la desligaram telefone na minha cara 2 vezes na sexta feira e na segunda feira e qdo foi segunda feira a tarde vieram com uma história de eu pagar a franquia do seguro da moto no valor de 1500 reais um absurdo isso sendo até pago a parcela sempre em dia e tudo certo e não foram atrás da moto e não me atendem direito e só querem dinheiro sendo que estou sem dinheiro a pé duro e estava sem celular e sem contato e um descaso com o cliente e ontem tentei pela última vez contato com o ***** e ele me disse que ia me dar a resposta do meu caso até o final da tarde e nada também tudo mentira um [Editado pelo Reclame Aqui] está locadora sxloc tá igual a loca9 e a locaagora mesmo modo de tratamento com os clientes péssimos propus um acordo e até agora num obtive resposta nem do dono ***** e nem desse ***** Deus me livre aff

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2026 às 14:35

Boa tarde, sr Silvio Luis.

Em atenção ao seu contato, informamos que, no momento, não há disponibilidade de motocicleta reserva, tendo em vista a indisponibilidade de unidades na franquia. Esclarecemos, ainda, que não consta em contrato qualquer obrigatoriedade quanto ao fornecimento de veículo substituto.

Cumpre ressaltar que, conforme previsto contratualmente, é devida a coparticipação no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), destinada à empresa de proteção veicular para fins de indenização do bem, nos casos em que a motocicleta objeto de [Editado pelo Reclame Aqui] ou furto não é localizada. Após a devida quitação, será providenciada a disponibilização de outro veículo.

Destacamos, ademais, que, nos casos de [Editado pelo Reclame Aqui] ou furto, a empresa de proteção veicular dispõe do prazo de até 30 (trinta) dias para a efetivação da indenização, nos termos contratuais.

Não obstante a ausência de obrigatoriedade, informamos que estamos envidando esforços para verificar a possibilidade de disponibilização de motocicleta reserva. Para tanto, solicitamos a gentileza de que entre em contato por meio de nossos canais oficiais, a fim de darmos prosseguimento à tratativa.

Agradecemos o contato e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Sx Loc

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 13:33

Nota zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0