Problemas com suporte, manutenção e devolução de caução de moto alugada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/07/2026 às 16:10

ID: 254005803

Aluguei uma DK 160 com eles, no começo foi ótimo, o problema é quando começa chegar às questões a serem resolvidas.
O suporte é horrível, fiquei dias sem a moto pq não queriam trocar a bateria, já sai de MANUTENÇÃO sem freio traseiro.. Paguei caixa de direção, onde a moto voltou pior do que quando peguei.. E a assistência? Horrível!
Me deram prazo de 20 dias úteis para devolver o meu caução após encerramento de contrato, não cumpriram.
A pior locadora possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 17:50

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Informamos que as questões mencionadas já foram devidamente tratadas e o estorno do seu caução foi realizado. Lamentamos pelos transtornos enfrentados durante o período da locação e reconhecemos a importância do seu feedback para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento. Desejamos sucesso em seus projetos e agradecemos pelo período em que esteve conosco.

Atenciosamente,
Equipe SX Loc.