Boletos de cobrança indevido emitido por ***** e SYGMA SISTEMAS LTDA.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

22/07/2026 às 16:32

ID: 254582915

Venho através deste informar que estamos recebendo constantemente boletos indesejáveis da SYGMA SISTEMAS LTDA. Já solicitei exclusão via telefone e e-mail dos nossos dados, porém ainda continuam enviando boletos no valor de R$ 987,65.
Conforme mencionado anteriormente, não temos interesse no recebimento de propagandas, apresentações e boletos de proposta no qual a empresa SYGMA SISTEMAS LTDA vem nos enviando constantemente e indevidamente.
Sendo assim, venho através deste solicitar a exclusão dos dados da ***** do banco de dados da SYGMA SISTEMAS LTDA, reforço que caso a situação não seja resolvida iremos acionar nosso departamento jurídico para solução do problema e medidas cabíveis para resolução do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 16:37

Prezado(a),

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno relatado. No entanto, após analisarmos cuidadosamente a reclamação, verificamos que houve um equívoco na identificação da empresa responsável.

A empresa **Juliano Marçal Ltda**, responsável por esta página no Reclame Aqui, cujo nome fantasia é Sygma Sistemas, **não é a empresa emissora dos boletos mencionados**. O CNPJ constante nos boletos recebidos **não pertence à nossa empresa**, razão pela qual não temos qualquer vínculo com a emissão desses documentos ou com o envio das correspondências citadas.

Dessa forma, entendemos que esta reclamação foi direcionada à empresa incorreta, o que acaba causando prejuízo à reputação da nossa organização por um fato do qual não participamos.

Solicitamos, por gentileza, que a reclamação seja encerrada como **positiva** ou removida, registrando que houve um equívoco na identificação da empresa responsável. Recomendamos também que a reclamação seja direcionada à empresa emissora do boleto, utilizando o CNPJ correto constante no documento recebido.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos a compreensão.

Réplica da empresa

30/07/2026 às 13:50

Prezado,

Localizamos o perfil correto da empresa no Reclame Aqui. Solicitamos, por gentileza, que direcione sua reclamação para o perfil correspondente e encerre esta reclamação, uma vez que ela foi registrada contra uma empresa que não possui qualquer vínculo com os fatos relatados.

Perfil correto:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/sygma-solucoes-ltda/

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.