Devolucao do deposito antecipado do aluguel e remocao da titularidade das constas de agua e luz

Resolvido
São Paulo - SP
18/10/2021 às 13:03
ID: 131378669
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de declarar o pessimo servico prestado pela imobilizaria Sylmar Imoveis da regiao de Guarulhos, que apos o encerramento do contrato de aluguel estipulado no prazo de 1 ano com a entrega do imovel deveria emitir a devolucao do deposito antecipado. diversas tentativas para devolucao do deposito e tambem a remocao da titularidade das constas de agua e luz.
segue dados da imobiliaria: SYLMAR CONS IMOVIES S/S LTDA - CRECI *******J
. insatisfeito. devolucao do deposito urgente e alteracao das titularidades da conta de agua e luz
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 11:02
Oi!
Antes de mais nada, queremos pedir desculpas por não termos respondido antes por aqui. Sabemos que a sua mensagem ficou um tempão esperando e sentimos muito por isso.
Mas agora, o Reclame Aqui virou um canal oficial nosso e estamos super animados para colocar a conversa em dia! A partir de 07/02/*******, vamos responder todo mundo, inclusive as mensagens mais antigas. Queremos mesmo que você tire todas as suas dúvidas e resolva qualquer problema que tenha tido.
Estamos a disposição!
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 22:10
na
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7