Péssimo atendimento e promessa de entrega não cumprida por vendedor e gerente.

Respondida
Jundiaí - SP
24/08/2026 às 16:32
ID: 257254333
Fiz uma compra grande na loja , fui atendida pelo "vendedor" José, no qual no momento da compra nos convenceu a deixar de comprar em outra loja pois me garantiu que me entregaria no prazo se comprassemos tudo na Sylvia , fez a maior propaganda junto com o Gerente dele que inclusive entrou em contato com os fornecedores em nossa frente para garantir pra agt a entrega pq tínhamos emergência , e quando chegou prazo que nos deram o atendimento mudou , as respostas eram vagas com tom de desprezo e as conversas mudavam !
Resumindo na hora de vender prometem mais na hora de cumprir não te respondem mais .
Se não receber até amanhã meu pedido tomarei medidas cabíveis , inclusive vou expor em rede social o péssimo atendimento da loja .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 16:49
Olá, Sra. Stephany! Tudo bem?
Agradecemos por registrar sua manifestação e, principalmente, por compartilhar conosco o seu relato e o seu feedback sobre a experiência de atendimento. Lamentamos que a percepção tenha sido diferente da experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Esclarecemos que essa não é a forma como a Sylvia Design deseja conduzir seus atendimentos. Valorizamos o respeito, a transparência e o compromisso com nossos clientes, tanto no momento da compra quanto durante todo o pós-venda. Seu relato será considerado internamente para que possamos aprimorar cada vez mais nossos processos e atendimento.
Em relação à entrega, verificamos que os demais produtos do seu pedido seguem normalmente. Especificamente quanto ao Buffet Melodia, durante a conferência para a montagem foi identificada uma divergência no envio das peças: foram encaminhadas duas laterais do mesmo lado, impossibilitando a montagem correta do produto.
Por esse motivo, a entrega do buffet, que estava programada para 28/08, precisou ser suspensa para que a peça correta fosse providenciada. A solicitação já foi encaminhada ao fabricante e recebemos o retorno de que a peça será priorizada. Estamos acompanhando o processo de perto para buscar agilizar a conclusão do atendimento.
Ressaltamos que permanece vigente o prazo contratual do buffet até 11/09/2026, porém estamos trabalhando para que a entrega seja realizada o quanto antes.
Pedimos desculpas pelos transtornos e pela impressão deixada durante esse processo. Sabemos que a confiança é construída em cada etapa do atendimento e, por isso, gostaríamos de pedir uma nova oportunidade para demonstrarmos, na prática, o quanto valorizamos a senhora e sua família como nossos clientes.
Esperamos conseguir concluir essa situação da melhor maneira possível e proporcionar uma experiência mais positiva na finalização do seu pedido.
Permanecemos à disposição.
Pedido: JD-385-000155/00 & JD-385-000156/00