Reclamação sobre móveis da Sylvia Design: atraso, defeitos, falta de puxador e má qualidade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

11/09/2026 às 11:58

ID: 258787739

Mais uma vez Reclamo sobre a Sylvia Design por que não bastaram todos os problemas que tivemos, mentiras sobre prazo de entrega, deboche , falta de hipermebializacao que falaram que as cadeiras viriam , na entrega do último móvel a receber que inclusive acabou de chegar , veio faltando puxador , e fora os defeitos que vieram no último produto recebido , de verdade , só dor de cabeça ,não recomendo pra ninguém .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 15:43

Olá, Sra. Stephany.

Agradecemos pelo seu feedback e por nos relatar as ocorrências identificadas no produto. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, e a sua manifestação é importante para que possamos avaliar o ocorrido e buscar a melhor solução.

Durante a conferência, foi constatado que o buffet apresentava avarias, sendo solicitado junto à fábrica o envio de um novo produto. Após o recebimento, realizamos o contato para alinhar a entrega e montagem, que foi agendada para o dia 11/09.

Após a realização do atendimento, foram apontadas novas ocorrências no buffet, incluindo a ausência de puxador e questões relacionadas ao acabamento em algumas partes do produto.

Diante dessas informações, já estamos tratando o caso internamente junto à fábrica, buscando uma solução para as situações apresentadas.

No momento, aguardamos o retorno da fábrica para que possamos definir a melhor tratativa. Assim que tivermos uma posição, retornaremos o contato para dar continuidade ao atendimento.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de acompanhar o seu caso e buscar uma solução adequada.

Atenciosamente,
Equipe Sylvia Design
Pedido: JD-385-000156/00