Sofa com assento afundado

Eu e meu esposo compramos um jogo de sofá no ano passado nessa loja do Tatuapé, já tivemos problemas na entrega deram um prazo e entregaram bem depois do combinado. Ate ai tudo bem, não se passou nem 1 ano e o mesmo sofá já se encontra com assento afundado. Lembrando que na residência samos apenas em 2 pessoas. E ficamos fora o dia todo. Gostaria de uma solução ate porque eu paguei caro pelo produto, e avista. Vi que também tem diversas reclamações com mesmo caráter que a minha no site do reclame aqui. Fico no aguardo da loja.

Espero que resolvam o meu problema, pois se optei em comprar nessa loja e porque achei que os produtos fossem de confiança e de um material bom.

Mas pelo relato de outros clientes acho que me dei mal.

Fico no aguardo.

Att; Michele gomes

03/11/2015 às 12:08

qual email eu posso mandar o Cpf do titular ?

03/11/2015 às 13:05

atendimento@sdmoveis.com.br

03/11/2015 às 14:42

já enviei no email.

Estou no aguardo.

03/11/2015 às 15:19

Boa tarde, Michele.

Encaminhamos a sua solicitação para o departamento de assistência técnica analisar, pedimos que aguarde o contato posterior do mesmo.

Atenciosamente

Relacionamento com o Cliente

Sylvia Design

09/11/2015 às 08:48

Estou no aguardo da analise que fizeram do meu sofá no dia 05/11.
Pelo o jeito o rapaz falou p minha sogra que acompanhou a avaliação disse que talvez não cobriria por que passou do prazo de garantia. Pois bem meu sofá vai fazer 1 ano agora dia 11/11. E eu ao assistir a patrulha do consumidor na sexta feira dia 06/11 o Celso Russomano deixou bem claro que esse prazo que as lojas dão de 90 dias não existe. E que esta na lei do consumidor que a partir desse prazo que 90 dias se passar e algum produto de defeito depois, desse prazo que entra como vicio oculto. Portanto passa a gerar uma novo prazo e os noventa dias passa se a contar a partir do momento que apresentou defeito. Portanto sei do meu direito e não vou aceitar assim como vi nos demais casos que o prazo de garantia acabou e por isso não vai fazer o reparo. Ate porque que produto vai dar defeito em 90 dias ? Lembrando que o o lado que deu defeito foi o que eles tiverem que mexer porque o sofá era bem maior do que o espaço que tinha em casa. Fico no aguardo p as devidas providencias.

09/11/2015 às 08:56

Segue o link.

11/11/2015 às 17:18

Venho agradecer pois fiz a minha relação no dia 05/11 e fui respondida no mesmo dia, pelo pessoal da assistência técnica. Solucionaram o meu problema bem rápido ate mais do que eu esperava.
Grata pelo rápido atendimento.
Att; Michele gomes

Consideração final da empresa

09/12/2015 às 15:23

Agradecemos seu contato, estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sylvia Design?