*******, e sem rastreio

Respondida
Santos - SP
22/11/2023 às 15:08
ID: 176457933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 9, porém o pedido está atrasado, e ainda por cima não mandam atualizações de rastreio, ou seja, totalmente no escuro, em relação ao meu ******* com o cliente, pedido feito na kabum.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2023 às 10:25
Olá Matheus.
Fizemos contato contigo via telefone para resolvermos a situação. Durante a black friday (que foi o período da sua compra) tivemos um volume muito grande de pedidos, e um problema específico com uma transportadora que acabou atrasando vários pedidos por conta disso. Pedimos desculpas por toda a situação, sabemos que a responsabilidade é inteiramente nossa, porém, também ficamos reféns do meio de entrega. Essa não é nossa forma de trabalho. Queremos ver nosso clientes sempre bem atendidos e satisfeitos.
Conforme contato telefone, com o atraso e extravio do seu produto, nos prontificamos a enviar uma nova peça via Sedex para que pudesse chegar o quanto antes para você.
Esperamos ter ajudado, resolvido toda essa situação.
att,
Syma Solutions