Atendimento da Recepção é terrível

Não resolvido
Campinas - SP
02/10/2017 às 17:48
ID: 29275469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAs atendentes da recepção da SYMCO Campinas fazem um atendimento péssimo. Além de não darem um sorriso siquer, nem apresentarem nenhum sinal de simpatia elas não se importam nenhum pouco com os pacientes, não movem um dedo para nos ajudar. Quando o médico precisa cancelar a consulta elas mentem e dizem que tentaram entrar em contato mas é sempre mentira porque por algum motivo misterioso elas nunca conseguem entrar em contato com a gente, mas nunca tem ligações perdidas no celular. Quando você tenta explicar seu problema e pedir ajudar elas repetem a mesma resposta como papagaios. Não tem nada que elas façam bem, nada! Estou mudando de médico só por causa do atendimento na recepção. Já cansei de passar nervoso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 09:05
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0