Atendimento da Recepção é terrível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/10/2017 às 17:48

ID: 29275469

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

As atendentes da recepção da SYMCO Campinas fazem um atendimento péssimo. Além de não darem um sorriso siquer, nem apresentarem nenhum sinal de simpatia elas não se importam nenhum pouco com os pacientes, não movem um dedo para nos ajudar. Quando o médico precisa cancelar a consulta elas mentem e dizem que tentaram entrar em contato mas é sempre mentira porque por algum motivo misterioso elas nunca conseguem entrar em contato com a gente, mas nunca tem ligações perdidas no celular. Quando você tenta explicar seu problema e pedir ajudar elas repetem a mesma resposta como papagaios. Não tem nada que elas façam bem, nada! Estou mudando de médico só por causa do atendimento na recepção. Já cansei de passar nervoso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 09:05

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0