Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/02/2015 às 14:21

ID: 11738762

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faço tratamento com o Dr. Ricardo Picolloto psiquiatra, desde outubro *******. Quando iniciei o tratamento eu já me encontrava afastada da empresa, pelo Inss. Com isso, comecei o tratamento com ele, tomar medicamentos, enfim. Semana passada voltei a trabalhar e a médica da empresa solicitou do mesmo um relatório especificando o problema, medicação, duração do tratamento, coisas normais para que eu pudesse ser liberada ao trabalho. Voltei dia 26/01/******* e dia 28/01/******* liguei na clinica e perguntei se poderia estar passando lá para entregar a solicitação da empresa para o meu medico preencher quando possível. A secretária Mariana, não quis pegar meu papel, disse que preferia que eu mesmo entregasse, porém eu tinha que trabalhar e pedi por favor para que ela entregasse ao doutor e quando ele pudesse eu buscaria. Ele me ligou no mesmo dia e conversou com minha mãe que lhe explicou novamente o caso. Então ele pediu para que eu fosse hoje na consulta as 10h. Chegando lá, ele estava muito nervoso, falou que a médica da empresa o ofendeu eticamente, dizendo que ele me deu muitos atestados. Esclarecendo, nunca peguei atestados com ele, eu já me encontrava afastada quando iniciei meu tratamento. Disse que tiraram ele das ferias dele para resolver meus problemas, dia 01/01/*******, porém nesta data eu não estava nem em Campinas e tenho como provar. Eu estava retornando de Recife. Eu falei nossa não estou entendendo nada, não aconteceu nada disso. Fiquei super constrangida, pois ele estava nervoso, só que Mariana secretária me confundiu com outra paciente. Isso é inadmissível, você sair de casa para ir na consulta com um psiquiatra e voltar passando mal de nervoso porque a secretaria passou todas as informações incorretas. Fora que nunca atendem o telefone. Me senti caluniada. Não chamei ele nas ferias dele porque nem em Campinas eu estava e tenho provas. Foi lamentável .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2015 às 11:51

Bom dia, Sra Flavia Regina David



Em Resposta a sua reclamação informamos que a funcionária agiu dentro das orientações, exatamente para evitar extravios e mal entendidos . No que diz respeito ao profissional citado , a Sra. deverá se dirigir diretamente a ele. Não temos como emitir qualquer comentário.



att,



Enf.Claudete Honorato