Clínica com falhas graves de atendimento e organização: consultas perdidas e falta de comunicação sobre resultados de exames.

Não respondida
Campinas - SP
27/05/2026 às 18:51
ID: 249874131
Clinica ja foi boa,com recepcionista competente
Profissional falta,recepcionista nao avisa,marcamos consulta mais de dois meses,e recepciinista nem passa mensagem pra nos lembrar.cgegamos na recelcao oede pra aguardar,depois esquece e atende quem vai chegando,entregamis cartririnha e documenyo,deixa em cima da nesa sem dar entrada nas consultas ,perdidinhas.
Passei em final outubro fiz pap nicolau.so consegui.marcar em fevereiro,a recepcionista nem se quer mandou mensagem.par lembrar depois de 4 meses,meu deus pior que o sus
To com exames tds prontos viu ter q faxer novente e passar com outra gineco,nem papa nicolau consegui ter informacoes sobre resultado,ginecologista faltou duas vezes e recepcionista nao avisou,faltei do trabalho.
Sao tds irresponsavel.
Nunca msis irei na clinica.nota 00000zero,mandei mensagem nao responde as senhorinhas recepcao respondeu u. Dia q a secretaria dela ua entrar em contato ate agora nada afff