PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Atraso na entrega do brinde. Samsung para você

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Gostaria de expressar minha insatisfação devido ao atraso no resgate do meu Galaxy Buds. Já se passou um período considerável desde a solicitação e, infelizmente, ainda não recebi o produto.

No site samsung para você informa que o produto seria entregue no prazo de 21 dias úteis, porém já se passaram meses, desde a aprovação do resgate do brinde. O resgate foi aprovado no dia 13/11/2023 e hoje dia 03/02/2024 o status de entrega do pedido continua o mesmo.

Solicito gentilmente uma solução rápida para esse problema, para que eu possa desfrutar do meu Galaxy Buds o quanto antes.

Desde já, agradeço pela compreensão.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade