Reclamação não respondidaNão respondida

BRINDE APROVADO E NÃO ENVIADO

Reclamação não respondidaNão respondida

Em julho de 2023 eu fiz o resgate de um carregador no site Samsung Para Você, após comprar mais um Galaxy S22 Ultra. O pedido foi aceito, recebi e-mails dizendo que o pedido foi aprovado. Mas eu nunca recebi esse carregador. Ainda no mês de julho, entrei no site para acompanhar o pedido e vi que fizeram uma atualização no site, todo o meu histórico de resgates anteriores desapareceram. Entrei em contato com um atendente e me disseram que estava tudo certo e em breve eu iria receber novos e-mails com atualizações do pedido. Mas isso não aconteceu. Entrei em contato de novo, horas esperando no chat para ser atendido e de novo, disseram que estava tudo certo. Meses depois, entrei em contato de novo e disseram que não conseguiam rastrear o pedido e iriam analisar. Não obtive respostas..
Voltei mais tarde e nada, sem respostas. Agora em 2024, entrei no site e vi que o meu histórico de todos os resgates anteriores voltaram a aparecer e esse último estava como CANCELADO. Tentei resgatar de novo, estava em aprovação e também apareceu como cancelado.

E aí? Por que não querem me enviar o carregador? A compra foi legítima e dentro do prazo, inclusive APROVARAM o resgate da outra vez, tenho e-mail comprovando.
Eu já fiz vários resgates nesse site, já resgatei relógios, capinha, carregadores. Carregador do S21 Ultra, S22 Ultra. E tive esse problema com o último resgate, do carregador do meu segundo S22 Ultra.
Problema esse, que por causa da atualização do site, ficou difícil acompanhar. MAS FOI APROVADO ANTERIORMENTE.

Enfim, eu tenho direito ao resgate e não abro mão do meu carregador.

Detalhes do resgate - #*******-01 (primeira vez que tentei resgatar e foi aprovado, mas depois de meses sem respostas, apareceu como cancelado)

Detalhes do resgate - #*******-01 (nova tentativa de resgate, que também cancelaram)

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?