Reclamação não respondidaNão respondida

Brinde de uma compra que já tem 8 mês e ainda não chegou.

Synapcom by Infracommerce
Araponga - MG
06/06/2024 às 07:26
ID: 190233723
Reclamação não respondidaNão respondida

NO MES DE OUTRUBRO FIZ A COMPRA DE UMA SMART TV SAMSUNG, QUW TINHA DIREITO A RESGATEBDE OUTRA.
ATE AI TUDO NORMAL , CADASTREI A NOTA FISCAL NO SAMSUNG PRA VOCE PRA FAZER RESGATE. COMO JA FIZ ALGUNS OUTROS E SEM NEHUM PROBLEMA. MEU PEDIDO FOI AUTORIZADO ENVIADO. PASSOU ALGUNS RECEBO A NITIFICACAO DIZENDO QUE MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO. DIZENDO QUE TEBTARAN ENTREGAR 3 VESES.E NAO TINHA NIGUEM EM CASA. NAS DATAS E HORAS DESCRITA PELA TRANSPORTADORA EU ESTAVO EM CASA .
AI FOI UMA LUTA PRA CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO. POIS FINAL.DE ANO SUPORTE FICOU FORA. DE DEZEMBRO ATE FEVEREIRO. EM FEVEREIRO CONSEGUI. CONTATO. EXPLIQUE ELES PEDIRAM DADOS E COMPROVANTES DE ENDEREÇO. MND PRA ELES AI MIN MND UM LINK DE RASTREIO DIZENDO QUE O PEDIDO FOI LIBERADO PRA O REENVIO. QUE EM 7 DIAS IA ATUALIZAR. PASSOU UM MES NAO ATUALIZOU ENTREI EM CONTATO. DISSERAM QUE NAO TINHA ESTOQUE DA TV. "COMO UMA EMPRESA QUE VENDE MELHARES DE TV NAO TEM TV " A PEDIRAM 15 DIAS PRA REENVIAR. PASSOU MAIS 30 DIAS E NADA .ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE. E ATENDENTE MIN DISSE . QUE NAO TEM PREVISAO DE REENVIO DA MERCADORIA. SO SERA REENVIADA QND ESTIVEREM EM ESTOQUE. " EXEMPLO SE EU OU QUALQUER PESSOA FOR NO SITE DELES E COMPRAR UMA ELES TE ENTREGAM EM 15 DIAS.UM ABSURDO. QUERO UMA SOLUÇÃO. SEMPRE COMPREI SAMSUNG DE TUDO.NUNCA TIVE PROBLEMAS. VOU DEIXAR O LINK A BAIXO E PRINT DAS MSG. QUERO UMA SOLUÇÃO. SE NAO VAO ENVIAR MIN FALAM PQ.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?