Reclamação não respondidaNão respondida

Synapcom by Infracommerce
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2024 às 17:55
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 8 de setembro de 2023, realizei a compra na loja da Samsung online de um celular galaxy S21 FE, que me dava direito a um brinde que seria o fone buds 2 já que a Samsumg adotou uma política agressiva e avarenta de não incluir mais fones de ouvido junto aos aparelhos como sempre foi feito. Mas como a empresa adotou a mesma política desprezível de obsolência planejada da Apple, trocando as entradas de áudio e carregador dos celulares há alguns anos, então realmente não dá pra esperarmos mais nada dessa empresa. Ciente da demora no envio desse tipo de oferta não estranhei a lentidão até um ponto em que se tornou inacreditável. O Canal de comunicação da Samsumg passou o mês de janeiro inteiro em manutenção, sendo que desde a data do pedido do fone o brinde aparece como entrega sendo preparada e ainda consta assim. Mas ao entrar em contato com a Samsung no dia 19 de fevereiro desse ano para saber o porque da demora dessa entrega eles me informaram que o aparelho consta como entregue em 30/09 do ano passado, o que contraria a própria informação deles na minha conta e está totalmente incorreto! Além disso afirmaram que pelo tempo não podem seguir com a solicitação de reenvio do brinde que eles chamam de pedido. Algo precisa ser feito porque iludem o consumidor na hora da compra prometendo um presente que nunca chegou e depois não oferecem sequer um procedimento de resgate honesta e eficaz.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?