PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora enviar os brindes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiz uma compra de 3 aparelhos s23+ paguei caro nos aparelhos , estou na espera dos meus brindes e a samsung simplesmente não envia, não sei mais oque fazer , se estavam esperando os 7 dias de compra pronto já passou acho que já podem agilizar e enviar meus brindes porfavor me ajudem.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2023 às 16:44

Olá, Alan. Boa tarde!
Tudo bem?
Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

Gostaria de informar que recepcionamos sua reclamação e já iniciamos o acompanhamento do caso.

Direcionamos uma resposta para o seu e-mail cadastrado.

Saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária. Pedimos gentilmente, que avalie o atendimento somente após a finalização da tratativa.

Atenciosamente,
Ana Carolina
Synapcom by Infracommerce.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade