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Reclamação em réplicaEm réplica

Extravio de compra e perca da promoção da Samsung para você

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Fiz a compra do produto s23 ultra dia 17/02 , foi enviado tudo certo até que dia 19/02 Não houve mais movimentação, liguei, falei no chat mais não houve nenhum retorno e isso se passou mais de 10 dia aguardando, so me falavam para aguarda que meu pedido seria enviado no prazo limite da entrega , e assim fiz continuei acreditando que meu pedido até o prazo limite da entrega seria feito , so que não haveria essa entrega pois meu produto foi extraviado e ninguém me informou ! Acho um descaso e pouco caso com os clientes da samsung , so me informaram que seria entregue o estorno do valor pago .. a questão é que adquirir o produto durante o lançamento , com o dobro de memória e o fone buds2 pro , mais infelizmente não posso adquirir o produto e suas promoções por causa do ocorrido e quem acabou levando o prejuízo foi o cliente.. fora a falta de informação durante dias sobre o ocorrido com meu produto.. gente tenho ansiedade e fiquei aguardando meu produto que não foi nada barato e vocês fazem pouco caso com o cliente.. deveria ter mais consideração o erro nao foi gerado por mim! Gostaria de ter os meus direitos como consumidora que foi adquirido durante a minha compra , quero adquirir o produto novamente , mais infelizmente não posso possuir a promoção por erro de vocês.. Gostaria de uma solução agradável em relação a esse erro

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Resposta da empresa

03/03/2023 às 17:06

Olá, Liliane. Boa tarde!
Tudo bem?
Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

Gostaria de informar que recepcionamos sua reclamação e já iniciamos o acompanhamento do caso.

Direcionamos uma resposta para o seu e-mail cadastrado.

Saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária. Pedimos gentilmente, que avalie o atendimento somente após a finalização da tratativa.

Atenciosamente,
Ana Carolina
Synapcom by Infracommerce.

Réplica da empresa

10/03/2023 às 09:05

Olá, Liliane. Bom dia!
Tudo bem?

Identificamos que foi realizada uma manifestação referente ao ocorrido em outra plataforma. Por isso, para que tenha um atendimento mais eficiente, todas as atualizações referentes à sua reclamação serão encaminhadas por lá e encerraremos o acompanhamento de sua tratativa neste canal.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Ana Rodrigues
Synapcom by Infracommerce.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

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