Reclamação não respondidaNão respondida

IMEI e/ou SKU inválidos para resgatar Carregador de Tomada - Samsung para você.

Synapcom by Infracommerce
São Luís - MA
18/11/2023 às 17:36
ID: 176192381
Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei a compra de um smartphone Samsung Galaxy S22 128gb 8gb RAM Preto 6.1 tela no dia 15/06/2023, estou tentando resgatar o Carregador de tomada, porém, na etapa para adicionar o número do IMEI, quando digito corretamente os IMEIs é exibido na tela o erro: IMEI e/ou SKU inválidos. Porém, estou preenchendo corretamente os EMEIs de acordo com os requisitos da tela e mesmo assim a critica permanece.
Aqui vai algumas informações pra facilitar o entendimento:

- A compra e o resgate estão sendo realizados dentro do periodo especificado no site;
- O modelo do aparelho está de acordo com os requisitos da promoção;
- Os Imeis (IMEI1 e IMEI2) estão sendo preenchidos corretamente.

Tentei utilizar o método de importação usando a planilha, mais quando importada não registrava os IMEIs corretamente.

Solicitei ajuda pelo chat Samsung para você, onde a IA me repassou um link: https://*******
Preenchi o formulário e anexei as evidências solicitadas:
- Print do IMEI do aparelho, digitando *#06# (Primeiro IMEI)
- Nota Fiscal
- Print do erro apresentado com data

Ao enviar o formulário é exibida a mensagem: O Caso de número ******** foi criado com sucesso!

Não consegui identificar onde no site consigo acompanhar essa solicitação, entrei em contato via whatsapp e o atendente me encaminhou o numero do SAC*******. Entrei em contato, passei quase 1 hora aguardando e não consegui atendimento "nenhum dos atendentes esté disponivel no momento". Solicitei ajuda novamente no chat, escolhendo a opção "Falar com o atendente", numero do protocolo*******901, porém, até o momento sem retorno algum, já foram 50 minutos.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?