Não consigo realizar cadastro

Synapcom by Infracommerce
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2023 às 23:17

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei 1 Samsung Galaxy S23 plus e não consigo resgatar meu brinde. Primeiramente aparece uma mensagem dizendo que meu CPF não foi encontrado na base de dados, e solicita meu cadastro. Após preenchimento de todos os dados solicitados, aparece uma mensagem dizendo: "Erro. Não foi possível completar o seu cadastro. Por favor entre em contato com o SAC para mais informações!". Pelo que vi no reclame aqui, várias pessoas estão se queixando do mesmo erro. Na hora de oferecer os brindes para convencer o consumidor a comprar o produto, não há nenhum erro ou problema para finalizar a compra. Na hora de solicitar o que é de direito, curiosamente o site apresenta "problemas". O resgate dos produtos tem prazo. Se o problema não for resolvido antes, eu vou perder o prazo para a solicitação do brinde. Aguardo resolução do problema.

06/03/2023 às 14:11

Olá, Karine. Boa tarde!
Tudo bem?
Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

Gostaria de informar que recepcionamos sua reclamação e já iniciamos o acompanhamento do caso.

Direcionamos uma resposta para o seu e-mail cadastrado.

Saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária. Pedimos gentilmente, que avalie o atendimento somente após a finalização da tratativa.

Ana Carolina
Synapcom by Infracommerce.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?