PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

NAO ENVIA O PRODUTO

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a compra de uma TV Neo Qled 55 8K em novembro pois a Samsung estava com uma promoção para ganhar uma outra Tv (the frame 43") através do resgate feito no site samsung para você.

No dia da compra mesmo fiz minha solicitação de resgate pois ja estava com a NF, o prazo para aceite do resgate era de 7 dias úteis e esse prazo se estendeu bastante até eles me retornarem e assim se passou o prazo para recorrer em caso de cancelamento indevido (o que aconteceu comigo). No dia 21-11 entrei com um protocolo (numero 03835170 ) e com um protocolo no PROCON ES*******)
para que o cancelamento fosse revisto pois foi cancelado de forma [Editado pelo Reclame Aqui] com um prazo de 10 dias úteis para solução e até hoje 06-06-2024 não tive nenhum retorno da empresa, quando pergunto no site os atendentes falam que está em tratativa e tem que aguardar, mas ninguém posiciona, ninguém tem vontade de ajudar e o setor responsável vai só empurrando e estendendo o prazo.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade