Pedido de resgate negado, nova tentativa não funciona

Comprei uma TV Samsung Neo Qled 43QN90C no dia 27/10/2023 (veja nota fiscal em anexo PDF) e fiz o pedido de resgate do brinde Sound Tower MX-ST45B no dia 30/10/2023, o que gerou solicitação de resgate de número*******73-01.

Conforme regulamento da campanha (anexo em PDF) o Período de Aquisição do Produto é de 23 de outubro de 2023 até 12 de novembro de 2023 (portanto comprei dentro do período) e o Período de Resgate do Brinde é de 30 de outubro de 2023 até 19 de novembro de 2023 (solicitei resgate dentro do período, no primeiro dia).

Porém no dia 09/11/2023 recebi email dizendo:

Sua solicitação resgate foi reprovada.
Motivo de cancelamento: Compra realizada fora do prazo da promoção

E agora quando eu tento refazer o cadastro, infelizmente não consigo, pois o botão de FINALIZAR o pedido não habilita, fica cinza, impossível clicar (veja em anexo PDF).

Liguei na central de atendimento ontem 09/11/2023 e falei com Mirela protocolo *******, me mandou ir tentando, que estava em manutenção, fiz diversas tentativas em horários diferentes, não resolveu! Hoje 10/11/2023 liguei novamente falei com Bruna 03710990 e mandou ir tentando que uma hora dá certo.. Abusurdo!

Eu só não quero ter a dor de cabeça de acionar o PROCON, pois a Samsung faz venda casada (compre e ganhe o brinde é venda casada) e depois não dão o brinde!

Por favor resolvam isso de forma amigável, pois só comprei a TV confiando que iria receber o brinde. Porém se eu não receber o brinde, irei procurar os meus direitos como consumidor.

Obrigado.

21/03/2024 às 14:31

só resolveu o problema depois que fiz reclamação no site https://*******

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?